Cirurgia ao pé

Embora o seu papel seja frequentemente desvalorizado, os pés são a base de sustentação do nosso peso corporal e, por isso, são um elemento de extrema importância para o nosso bem-estar físico.
A sua influência é tão relevante que os problemas que ocorrem nos pés estendem-se com frequência às articulações dos joelhos, da anca e até da coluna vertebral, e são causadores de dores e desconforto significativo.
Os calos são as deformações mais comuns e ocorrem sempre que existe uma malformação ou quando crescem um ou mais ossos, mas são várias as doenças que podem afectar o pé. O retropé, o pé chato, o dedo em forma de martelo ou a espora do calcanhar, são alguns exemplos de patologias do pé que, quando se manifestam, provocam grande mal-estar físico e limitam bastante o dia-a-dia de quem as tem. Embora as doenças do pé sejam, na maior parte dos casos, fáceis de tratar, é fundamental aplicar o tratamento adequado a cada uma delas e, igualmente importante, fazê-lo numa fase inicial da doença, pois quanto mais avançar, mais difícil será o tratamento e mais reduzidos são so resultados.
Confie nos especialistas da Clínica Quattor e aconselhe-se sobre os melhores tratamentos para as deformações e patologias que afectam os seus pés. E se precisar de recorrer à cirurgia ao pé, estará em boas mãos. Longe dos tempos em que a cirurgia ao pé acarretava muitas dores e um longo período de condicionamento, agora colocamos ao seu dispor uma técnica absolutamente inovadora, que garante óptimos resultados e o mínimo condicionamento físico.

Comments are closed.